Vítima foi identificada como Maurizete Maria de Medeiros; vestígios no imóvel em obras levantam suspeitas e Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de uma mulher identificada como Maurizete Maria de Medeiros, conhecida pelo apelido de “Meuri”, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira em uma residência em construção no bairro Solares, no município de Extremoz, na Grande Natal.
A localização ocorreu no momento em que trabalhadores da construção civil chegavam ao canteiro de obras para iniciar o expediente e se depararam com a mulher caída no imóvel. A área concentra diversas construções habitacionais em andamento.
De acordo com as primeiras informações apuradas no local, a mulher residia na região, enfrentava um quadro de depressão e possuía uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça contra o próprio esposo.
O cenário onde o corpo foi achado levantou estranheza e suspeitas de que a vítima não estivesse sozinha durante a madrugada. Ao redor do corpo e no chão do imóvel, foram encontrados pertences pessoais como bolsa feminina, par de sandálias, frasco de cosmético e fósforos, além de grande quantidade de bitucas de cigarro e garrafas de cerveja consumidas.
A área foi resguardada para os procedimentos periciais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a coleta de evidências balísticas e papiloscópicas e recolheu o corpo para os exames necroscópicos na sede do instituto. A investigação sobre as circunstâncias e a causa da morte ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, que apura se o caso se trata de homicídio, feminicídio ou outra tipificação penal.














