Acusado de matar mãe e filha é condenado a mais de 44 anos de prisão em Mossoró

Crime ocorrido em 2018 causou forte comoção; réu já possuía outras condenações por homicídio

Foi concluído nesta quarta-feira (29), em Mossoró, o julgamento de Diego de Souza Pontes, conhecido como “Diego Tardelli”. Ele foi condenado a 44 anos e 6 meses de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos assassinatos de mãe e filha registrados em 2018.

O julgamento ocorreu no Fórum Desembargador Silveira Martins, por meio do Tribunal do Júri Popular, que reconheceu a responsabilidade do acusado pelas mortes de Fernanda Alice de Freitas Viana, de 16 anos, e de sua mãe, Valéria Guedes de Freitas, de 38 anos.

O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, e gerou grande repercussão na cidade pela violência empregada e pelo fato de duas pessoas da mesma família terem sido vítimas da ação criminosa.

Segundo informações do processo, o réu já possuía condenações anteriores por outros homicídios, o que reforçou a gravidade do caso durante o julgamento. Após a decisão dos jurados, o juiz fixou a pena superior a quatro décadas de reclusão.

Com a sentença, o caso chega a um desfecho na esfera judicial, marcando mais um julgamento conduzido pelo Tribunal do Júri no enfrentamento a crimes contra a vida.

Related Posts

  • All Post
  • Brasil
  • Destaque
  • Interior
  • Natal
  • Outros
  • Região Metropolitana
  • Sombras da História

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© portalbo.com todos os direitos reservados

Find Your Way!

Categories

Tags