17º BPM prende mulher por tráfico de drogas em Ceará-Mirim

Policiais militares da Força Tática do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher por tráfico de drogas na cidade de Ceará-Mirim, na tarde desta sexta-feira (27).

Durante serviço operacional, a equipe recebeu denúncia informando que, no Assentamento Rosário, uma mulher estaria comercializando substâncias ilícitas. Diante das informações, os policiais se deslocaram imediatamente ao local para averiguar a veracidade dos fatos.

Ao chegarem, localizaram a suspeita e realizaram a abordagem, constatando que ela se encontrava grávida. Durante a busca, foram encontradas diversas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, além de dinheiro fracionado, característico da atividade de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Related Posts

  • All Post
  • Brasil
  • Destaque
  • Interior
  • Natal
  • Outros
  • Região Metropolitana
  • Sombras da História

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© portalbo.com todos os direitos reservados

Find Your Way!

Categories

Tags