Homem foi morto enquanto dormia ao lado da família após criminosos invadirem residência durante a madrugada
A violência segue avançando em Mossoró, que registrou mais um homicídio na madrugada desta terça-feira (5), elevando para 54 o número de assassinatos no município em 2026.
O crime aconteceu por volta das 2h40, na Rua Manoel Balbino da Costa, no bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como João Paulo Vieira Silva Cardoso, que estava dormindo ao lado da família no momento em que a casa foi invadida.
Segundo informações preliminares, criminosos armados arrombaram a porta do imóvel e executaram o homem com diversos disparos de pistola calibre 9mm. A forma de atuação aponta para um crime com características de execução, levantando hipóteses como acerto de contas.
A ação violenta, ocorrida dentro de uma residência durante a madrugada, reforça o sentimento de insegurança entre os moradores, diante da ousadia dos criminosos e da frequência dos casos registrados na cidade.
Equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte isolaram a área até a chegada da perícia, enquanto a Polícia Civil do Rio Grande do Norte ficará responsável pela investigação, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

















