A principal suspeita da polícia é que a vítima seja o mesmo homem que aparece sendo decapitado em um vídeo que circulou recentemente nas redes sociais.
Um corpo ainda não identificado foi encontrado enterrado em uma área de morro no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, na tarde desta quinta-feira (17). Uma grande operação envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foi montada no local, que é de difícil acesso.
A principal linha de investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é a suspeita de que o corpo seja de um homem que aparece em um vídeo, circulado recentemente nas redes sociais, sendo decapitado. O crime brutal teria ocorrido em uma área de mata próxima.
Equipes da DHPP e da Polícia Militar isolaram o topo do morro, localizado nas imediações da Travessa Todos os Santos, para iniciar os trabalhos de perícia e investigação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou pás e outros equipamentos para realizar a escavação e remoção do corpo, que estava enterrado.
Segundo o repórter do Via Certa no local, a área é de difícil acesso, cercada por vegetação densa e com uma subida íngreme. A polícia investiga se os criminosos utilizaram essa rota de acesso ou um outro caminho, mais fácil, pelo lado oposto do morro, próximo ao lixão da Cidade Nova.
Este é o segundo corpo encontrado na mesma região em menos de seis meses, o que aumenta a preocupação dos moradores com a violência na área.
O veículo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), conhecido como “rabecão”, aguardava no local a finalização do trabalho da perícia criminal para fazer a remoção do corpo. Familiares de pessoas desaparecidas aguardam ansiosamente por informações que possam levar à identificação da vítima.
A DHPP continuará com as investigações para confirmar a identidade do corpo, sua conexão com o vídeo da execução e identificar os autores do crime de homicídio. As imagens de drone captadas no local mostram a complexidade da operação e a mobilização das forças de segurança para elucidar mais este crime bárbaro na capital potiguar.

28 de agosto de 2025/
No Comments
Ação da Força Tática resulta na apreensão de arma e drogas na comunidade do Mosquito Na...