Sem se preocupar com a movimentação da rua, bandido furtou joias, bicicletas, relógios e outros objetos de valor; prejuízo passa de R$ 50 mil.
A ousadia dos criminosos parece não ter limite na Zona Norte de Natal. No último dia 1º de maio, um bandido pulou o muro de uma casa na Rua Tijucas, no Conjunto Santa Catarina, bairro Potengi, em plena luz do dia, e cometeu um furto que deixou a vizinhança revoltada.
A vítima estava fora no momento da ação, e o criminoso não se intimidou nem com a movimentação da rua. Ele invadiu a residência e, com toda a calma, revirou os cômodos e levou diversos objetos de valor. Entre os itens furtados estão relógios, bicicletas, perfumes, bolsas, joias, um tablet e peças em ouro. O prejuízo, de acordo com a vítima, ultrapassa a marca de R$ 50 mil.
Moradores relatam que a sensação de insegurança tem aumentado na região e que casos assim estão se tornando frequentes. A Polícia Civil já está investigando o crime e pede a colaboração da população. Qualquer informação que ajude a identificar o suspeito pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
A ousadia do bandido e o prejuízo causado acenderam o alerta para os cuidados com a segurança, principalmente em horários em que as casas ficam sozinhas.