PortalBO/Recife – População protesta e pede justiça por Hellen, menina morta a tiros no dia do aniversário

Hellen foi baleada na noite do sábado (12), enquanto estava preparando as lembrancinhas para a sua festa de aniversário que aconteceria no dia seguinte

Familiares e moradores do Córrego do Deodato, na Zona Norte do Recife, foram às ruas neste segunda (14), após o sepultamento da menina Hellen, de 4 anos, para protestar e pedir justiça pela morte da pequena, vítima de bala perdida, no dia em que completava aniversário. Com cartazes, balões brancos e gritos, os moradores manifestaram sua indignação.

Hellen foi baleada na noite do sábado (12), enquanto estava preparando as lembrancinhas para a sua festa de aniversário que aconteceria no dia seguinte. O tiro atingiu a cabeça da criança, que chegou a ser socorrida e levada em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags