Condenado de 55 anos foi capturado no bairro Santos Reis e encaminhado ao sistema prisional
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal, com apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriram, nesta sexta-feira (20), um mandado de prisão contra um homem de 55 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, o homem já havia sido sentenciado pela Justiça e foi localizado no bairro Santos Reis, em Parnamirim, após diligências realizadas pela equipe da 2ª DP.
O condenado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS