Vítima acumulava cerca de 20 passagens pela polícia; crime ocorreu na Rua Aristófanes Fernandes, na Zona Oeste da capital.
Um homem conhecido popularmente pelo apelido de “Bracinho” foi executado a tiros na noite deste sábado no bairro Bom Pastor, localizado na Zona Oeste de Natal. O assassinato aconteceu em plena via pública, na Rua Aristófanes Fernandes, mobilizando moradores e viaturas das forças de segurança.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local da ocorrência, a vítima possuía um extenso histórico criminal, acumulando aproximadamente 20 passagens pela polícia por diferentes delitos. O homem transitava pela via quando foi surpreendido por atiradores e alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local antes de qualquer possibilidade de atendimento de urgência.
Policiais militares do 9º Batalhão (9º BPM) foram acionados para averiguar os disparos e efetuaram o isolamento de toda a área para dispersar curiosos e preservar o perímetro do crime. Peritos da Polícia Científica estiveram presentes para a realização dos levantamentos periciais na via pública, e o rabecão foi acionado para efetuar a remoção do cadáver para a sede do órgão pericial, onde será submetido a exames de necrópsia.
A motivação do assassinato e a identificação dos executores ainda não foram determinadas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que instaurou inquérito para elucidar a dinâmica da execução.














