Crime ocorreu no Conjunto Santa Helena, na região do bairro Santo Antônio; vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica.
O primeiro homicídio do ano de 2026 em Mossoró foi registrado na noite deste domingo, 04 de janeiro, no Conjunto Santa Helena, localizado na região do bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como Geysivan Cristian Rocha da Silva, de 26 anos, que foi brutalmente executado a tiros em via pública, sem qualquer chance de defesa.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A polícia informou que Geysivan utilizava tornozeleira eletrônica e respondia a um processo na Justiça com base na Lei Maria da Penha. Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores.
A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena, enquanto equipes da Polícia Científica do Rio Grande do Norte realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis.















