PortalBO/Recife – Homem sequestra ex-namorada e é preso após capotar carro com vítima dentro

Suspeito ficou preso às ferragens e foi amarrado por populares após ser removido do veículo

Um homem de 37 anos, suspeito de sequestrar a ex-namorada, foi detido após capotar o carro com a vítima dentro, na madrugada deste domingo (16), BR-428, em Petrolina, no Sertão pernambucano.

O acidente aconteceu por volta de 1h30, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um capotamento no km 186 da rodovia.

No local, os agentes encontraram um homem contido pela Polícia Militar após ser retirado do veículo por populares que passavam pelo local.

De acordo com a vítima, uma mulher de 43 anos, o homem invadiu sua casa durante a madrugada com uma faca peixeira, amarrou suas mãos e a amordaçou. Em seguida, ela foi colocada no banco da frente do carro e ameaçada de morte.

Durante o trajeto para um local incerto, o suspeito perdeu o controle do veículo e capotou. Ele ficou preso às ferragens e foi amarrado por populares após ser removido do veículo.

O homem, conforme informou a PRF, é inabilitado e realizou o teste do bafômetro, que indicou o índice de 0,43, que configura crime de trânsito. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia da Mulher em Petrolina, onde a vítima prestou queixa.

A mulher ficou ferida, inclusive com uma fratura de costela, e foi encaminhada para um hospital da região.

Por: Diario de Pernambuco

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Análise Jurídica

Siga-nos

Populares

Nosso Instagram

Categorias

Tags

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags