Aparelhos foram localizados após investigações da 10ª Delegacia de Polícia e restituídos às vítimas no segundo semestre de 2025
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, nesta quinta-feira (17), a entrega de mais de 40 aparelhos celulares recuperados durante ações de combate a crimes patrimoniais em Natal. Os dispositivos são provenientes de furtos e roubos ocorridos ao longo do segundo semestre de 2025 e foram devolvidos às vítimas após trabalho investigativo.
A ação foi conduzida pela 10ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal, responsável pela identificação, localização e apreensão dos aparelhos, que estavam em posse de terceiros. Após os procedimentos legais, os bens foram devidamente restituídos aos proprietários.
De acordo com a Polícia Civil, a iniciativa reforça o compromisso da instituição com a repressão aos crimes contra o patrimônio, bem como com a responsabilização dos envolvidos e a recuperação de bens subtraídos da população.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte destaca ainda a importância da colaboração da sociedade no enfrentamento à criminalidade, por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181.
















