Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, com apoio de policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), prenderam, na manhã desta terça-feira (20), um homem investigado por comercializar e entregar drogas sintéticas em sistema de delivery. A prisão ocorreu na praia de Pipa, em Tibau do Sul.
Durante a operação, foram apreendidos 103 micropontos de LSD, uma porção de ecstasy, porções de haxixe, porções de maconha do tipo “flor”, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, cola acrílica para fabricação de “Loló” e ampolas de anabolizantes.
De acordo com as investigações, o suspeito atuava no tráfico de drogas oferecendo um serviço de entrega rápida, no qual os clientes escolhiam a substância desejada e recebiam diretamente em casa.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.