Investigado rompeu tornozeleira eletrônica em 2022 e estava foragido há quase três anos; veículo recuperado havia sido desviado em Parnamirim.
Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim deflagraram, no início da manhã desta quinta-feira (29), uma operação que resultou na prisão de um foragido da Justiça, acusado de tráfico de drogas, e na apreensão de um veículo com restrição por apropriação indébita. A ação ocorreu no município de Parnamirim, na Grande Natal.
O homem preso havia sido autuado em flagrante em julho de 2022, no bairro Santos Reis, em Parnamirim, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi liberado com monitoramento por tornozeleira eletrônica, porém, em agosto do mesmo ano, rompeu o equipamento, o que motivou a expedição de mandado de prisão preventiva.
Após trabalho investigativo, a equipe localizou e prendeu o investigado no bairro Cohabinal. Ele estava foragido há quase três anos. O homem foi conduzido à unidade policial e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Durante a mesma operação, os policiais também localizaram e apreenderam um veículo com registro de apropriação indébita. O automóvel havia sido objeto de investigação após a formalização do impedimento pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal). O bem foi encontrado no bairro Emaús e devolvido ao legítimo proprietário.
A Polícia Civil solicita que a população continue contribuindo com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS