Onde há fumaça, há fogo: Polícia encontra material de suporte bélico em Mãe Luiza

Capas de coletes e carregadores de fuzil, estavam em uma área de mata; o achado ocorreu na tarde desta segunda-feira (15)

Policiais militares da Força Tática do 1°Batalhão, encontraram na tarde desta segunda-feira (15) diversos produtos de suporte bélico, como capas de colete balístico e carregadores de fuzil. O material estava em uma região de mata no bairro Mãe Luiza, zona Leste de Natal.

De acordo com o que foi apurado pelo PortalBO, os policiais realizavam uma operação na região com a finalidade de prender indivíduos envolvidos em facções criminosas que usam o local como esconderijo. Ao perceber a chegada da equipe de agentes um grupo de bandidos fugiu deixando para trás o material.

Ainda segundo apurações, parte dos polícias continuou a operação e outra se deslocou até ao quarto distrito da Polícia Civil onde apresentou os produtos apreendidos.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags