PortalBO/Rio – A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias da morte da influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto Anna Beatriz Pereira Alves, conhecida como Anna Polly, que caiu da sacada de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As investigações indicam que a queda foi acidental
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas sugerem que a influenciadora escorregou ao subir no parapeito da varanda. Funcionários do hotel e três homens que estavam no quarto no momento do ocorrido foram ouvidos pelos investigadores.
A polícia informou que Anna Polly teria consumido drogas, inclusive instantes antes da queda. O laudo toxicológico da vítima está sendo aguardado para esclarecer a presença e a quantidade de substâncias no organismo.
Inicialmente, as autoridades consideraram a hipótese de suicídio, mas essa linha de investigação foi descartada após análise das evidências. Além das imagens de segurança, os investigadores examinam o celular da vítima para obter mais informações sobre as circunstâncias do acidente.
Anna Polly, de 27 anos, tinha grande presença nas redes sociais, onde compartilhava conteúdo adulto. Após sua morte, seu perfil no Instagram foi desativado.
O inquérito segue em andamento, e a polícia deve encerrar as investigações após a conclusão dos laudos periciais.