Bombeiros Capturam Jiboia de Mais de 2 Metros em Comunidade de Acari

Na noite de ontem (09), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado para realizar a captura de uma jiboia na comunidade Ari de Pinho, localizada no município de Acari, no Seridó potiguar. O animal, com mais de 2 metros de comprimento, estava enrolado nos galhos de uma árvore, chamando a atenção de moradores da região.

A equipe especializada dos bombeiros utilizou equipamentos adequados para garantir a remoção segura da serpente, sem causar ferimentos ao animal ou colocar em risco a população local. Após a contenção, a jiboia foi transportada e solta em uma área de mata afastada da zona urbana, habitat mais apropriado para sua preservação e segurança.

A ocorrência serve de alerta para a importância de não tentar capturar ou afastar animais silvestres por conta própria. Ao se deparar com situações semelhantes, a recomendação é acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo número 193. Os profissionais possuem o preparo técnico necessário para lidar com esse tipo de situação, protegendo tanto o animal quanto a comunidade.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags