“Bem certinho”: Foragido é preso dirigindo embriagado na zona Norte

A ação dos policiais do CPRE, ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), feriado natalino.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do Batalhão Rodoviário, prendeu, durante o feriado de Natal, um homem de 45 anos flagrado pilotando uma motocicleta em estado de embriaguez na Zona Norte de Natal.

A prisão ocorreu durante uma blitz realizada na avenida João Medeiros Filho, uma das principais vias da região. Durante a abordagem, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, de acordo com os policiais, ele apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, o que motivou a lavratura do termo de constatação de embriaguez.

Ao consultar o sistema informatizado, os agentes constataram ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Extremoz, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido às autoridades competentes para os procedimentos legais, ficando à disposição da Justiça. A ação reforça o trabalho do CPRE na fiscalização e prevenção de crimes de trânsito, especialmente em períodos de maior fluxo de veículos, como os feriados.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags