Atenção! Um golpe está sendo aplicado utilizando o nome da Dra. Juderlene Viana e a foto da Dra. Rayanne Almeida, por meio do número de WhatsApp (84) 98886-0688.
A fraude visa enganar pessoas ao se passar por profissionais da área jurídica. A Dra. Rayanne Almeida já tomou as devidas providências legais e registrou um Boletim de Ocorrência sob o número 00052529/2025, alertando sobre a prática criminosa e buscando a responsabilização dos envolvidos.
A Associação dos Cabos e Soldados (ACS) reforça que NÃO solicita valores de seus associados para recebimentos de alvarás judiciais. Caso receba qualquer mensagem ou ligação com esse tipo de pedido, desconsidere imediatamente e denuncie.
Golpistas costumam utilizar informações reais para dar credibilidade às fraudes. Por isso, é fundamental estar atento e verificar qualquer pedido de dinheiro ou informação sensível antes de tomar qualquer atitude.
Se você ou algum conhecido foi abordado por esse tipo de golpe, entre em contato com as autoridades competentes e registre um Boletim de Ocorrência. A colaboração da população é essencial para coibir esse tipo de crime.
Fique atento e compartilhe esse alerta para evitar que mais pessoas sejam vítimas dessa fraude!
Nota da ACS:
“Atenção! Está sendo aplicado um golpe em nome da Dra. Juderlene Viana, utilizando a foto da Dra. Rayanne Almeida através do número de WhatsApp (84) 98886-0688.
A Dra. Rayanne, já tomou as providências legais e registrou Boletim de Ocorrência sob nº 00052529/2025, alertando sobre a fraude e buscando a responsabilização dos envolvidos.
A ACS informa que NÃO solicita valores de seus associados para recebimentos de alvarás judiciais. Caso receba qualquer solicitação nesse sentido, desconsidere e denuncie imediatamente.
Pedimos que todos fiquem atentos e, ao identificar qualquer tentativa de golpe, entrem em contato com as autoridades competentes.”