2ª CIPRv flagrou recusa em teste de alcoolemia; 2º BPM apreendeu drogas e desarticulou esquema de monitoramento do tráfico
Nesta quarta-feira (20), operações policiais realizadas em diferentes municípios do Oeste potiguar reforçaram o combate às infrações de trânsito e ao tráfico de drogas.
Em Mossoró, a 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2ª CIPRv) registrou a recusa de um motorista em realizar o teste de alcoolemia. O condutor estava dirigindo um veículo oficial da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), utilizado para o transporte de alunos. Todas as medidas administrativas cabíveis foram aplicadas, conforme prevê a legislação.
Já em Baraúna, a equipe da Rádio Patrulha do 2º BPM apreendeu drogas, uma balança de precisão e outros materiais ligados ao tráfico. Na ação, os policiais descobriram também que uma residência usada para atividades ilícitas possuía um sistema de monitoramento eletrônico instalado, possivelmente para acompanhar a movimentação da polícia.
Os suspeitos das duas ocorrências foram conduzidos às delegacias responsáveis, onde os procedimentos legais foram adotados.