Tolerância zero: CPRE diz sim aos pedidos de socorro de quem quer dormir em paz e apreende 14 motocicletas com escapes adulterados

A operação ocorreu na cidade de Parnamirim, região Metropolitana, no início da madrugada desta quinta-feira (17)

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio do BATALHÃO RODOVIÁRIO, realizou, na noite desta quarta-feira e início da madrugada de hoje, mais uma OPERAÇÃO SOSSEGO e removeu 14(quatorze) motocicletas com escapes barulhentos.

A ação, que segue sendo intensificada por tempo indeterminado, contou com o apoio do Esquadrão Águia e foi deflagrada na cidade de Parnamirim, Grande Natal.

Conduzir motocicleta/motoneta/ciclomotor causando poluição sonora é infração de natureza grave de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e acarreta multa no valor de R$ 195,23, além de 05(cinco) pontos no prontuário.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags