Operação conjunta resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de veículos utilizados no transporte da droga; droga está avaliada em mais de R$ 150 milhões.
A Receita Federal do Brasil, em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC), realizou uma grande operação que resultou na apreensão de aproximadamente 1,2 tonelada de cocaína.
A ação também culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de veículos que eram utilizados para o transporte da droga. Estima-se que o entorpecente seja avaliado em mais de R$ 150 milhões.
Os detalhes da operação serão apresentados em coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (29), às 12h30, no auditório da Cidade da Polícia Civil, localizada na Av. Interventor Mário Câmara, no bairro Cidade da Esperança, em Natal/RN.
A operação conjunta representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região e reforça o trabalho integrado entre os órgãos de segurança no combate à criminalidade organizada.