Silvana Hermínia da Cruz, de 32 anos, colidiu moto com sinalizadores e caiu sob o veículo oficial; vítima não resistiu aos ferimentos
Uma tragédia marcou o final da manhã desta quinta-feira (25) em Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte. A professora Silvana Hermínia da Cruz, de 32 anos, esposa do empresário conhecido como Ítalo da Verdura, morreu após se envolver em um acidente com uma viatura do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações da corporação, Silvana conduzia uma motocicleta modelo Honda Biz pela ponte que liga o centro da cidade ao bairro Boa Passagem, na zona norte. No momento em que tentou ultrapassar o caminhão dos bombeiros, a professora perdeu o equilíbrio ao colidir com os sinalizadores de asfalto, conhecidos como “tartarugas”, caindo sob a roda do veículo.
Testemunhas relataram que a viatura estava com as luzes de alerta ligadas durante o deslocamento. Apesar da parada imediata do caminhão, a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e não resistiu.
O caso gerou comoção na cidade e será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente.