Veículo, droga e material suspeito foram apreendidos durante patrulhamento do 3º BPM.
Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) detiveram, na quarta-feira (7), uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. A ação foi realizada por equipes do Tático, durante patrulhamento ostensivo na região.
Segundo a Polícia Militar, os agentes visualizaram um veículo Ford Ka, de cor preta, estacionado em frente a uma residência, com um homem em seu interior. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu repentinamente, abandonando o carro com a chave na ignição e entrando no imóvel, o que levantou fundada suspeita por parte da guarnição.
Durante a averiguação, os policiais sentiram um forte odor característico de substância entorpecente. Embora o suspeito não tenha sido localizado, as buscas resultaram na apreensão de um tablete de substância semelhante à maconha. No interior do veículo, foram encontrados dinheiro fracionado, papel filme e uma bolsa com forte cheiro de droga. Já dentro da residência, foi localizado um documento de identificação pertencente ao suspeito que fugiu.
Em contato com os moradores, uma mulher informou que o material entorpecente pertencia ao seu marido. Diante da situação, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à 3ª Delegacia de Plantão de Parnamirim, juntamente com a mulher, para prestar depoimento e para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
















