A vítima ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu; o fato ocorreu na manhã deste domingo (23)
Um jovem morreu, na madrugada deste domingo (23), quando participava de uma rave, no distrito de Patané, município de Arez, distante 60 quilômetros de Natal. A vítima, que estava com um grupo de amigos, foi socorrida para uma unidade de saúde na mesma cidade após passar mal, mas mesmo recebendo os socorros necessários, não resistiu. De acordo uma fonte oficial da Polícia Civil, o nome da vítima ainda não foi divulgado pelo ITEP. A rave começou na tarde do sábado (22) e terminou no domingo (23), com a participação de dezenas de pessoas. A reportagem do PortalBO teve acesso ao laudo médico que atestou a causa da morte como sendo overdose.
Em Monte Alegre, a Polícia Militar, na manhã do domingo, surpreendeu uma festa clandestina apreendendo arma e drogas, algumas pessoas foram conduzidas para e delegacia para serem realizados os procedimentos legais. Alguns desses eventos acontecem de forma irregular, sem a licença dos órgãos da esfera da segurança e ambiental. A Polícia investigativa já iniciou um trabalho com o foco na fiscalização contra ao o uso entorpecentes por pessoas que costumam frequentar raves em lacais semelhantes naquela própria região. Um dos endereços para esses eventos mais escolhidos é a praia da Pipa. Nenhum organizador foi encontrado pela produção do PortalBo.