Polícia Civil conclui investigação e Justiça decreta prisão preventiva dos dois suspeitos
Um crime bárbaro chocou a cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. A jovem Pâmela Janille Cunha Vieira, de 21 anos, foi executada com um tiro na cabeça no dia 7 de abril de 2025, no bairro Barrocas. O disparo foi feito por Maxwel Silva Sousa, enquanto João Victor de Sousa Gomes registrava a execução em vídeo pelo celular.
As investigações da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelaram que a vítima foi “condenada à morte” por uma facção criminosa, sob suspeita de repassar informações para um grupo rival. A decisão de matar e a frieza em filmar o assassinato reforçam a brutalidade do caso.
O inquérito foi conduzido pela delegada Christiane Magalhães Ribeiro, que conseguiu reunir provas, incluindo o vídeo da execução, e encaminhou à Justiça o indiciamento dos dois envolvidos por homicídio qualificado. O Ministério Público Estadual deu parecer favorável e a Justiça decretou a prisão preventiva de Maxwel e João Victor.
A Polícia Civil divulgou fotos dos suspeitos e pede ajuda da população para localizá-los. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.