Um empresário paraibano foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9) em uma região de mata na zona rural de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A vítima, Sergio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, era dono de uma empresa de buffet em Itabaiana, na Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Sergio teria sido abordado por criminosos na noite desta segunda-feira (8), em João Pessoa, enquanto dirigia sua caminhonete Fiat Toro. Após ser capturado, ele foi levado até o território potiguar, onde acabou assassinado.
As condições em que o corpo foi encontrado aumentam as dúvidas sobre o que ocorreu. O cadáver estava parcialmente carbonizado e sem sinais claros que indicassem a causa da morte. A perícia também identificou outras marcas ainda não explicadas, tornando o caso ainda mais complexo para a polícia.
As investigações preliminares apontam que, por volta das 21h, a vítima teria conseguido enviar um pedido de socorro, pouco antes de morrer.
O crime está sendo investigado conjuntamente pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba. As equipes já iniciaram a oitiva de familiares e avaliam diferentes hipóteses, mas a motivação permanece desconhecida e nenhuma possibilidade foi descartada até o momento.
Fonte: focoelho.com

















