Vítima estava em uma motocicleta quando foi surpreendida por criminosos armados na manhã desta quinta-feira.
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), nas proximidades do CAIC, no município de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O crime ocorreu em plena via pública e provocou correria entre moradores da área.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima estava descendo de uma motocicleta quando foi surpreendida por indivíduos desconhecidos, que também utilizavam uma moto. Sem chance de reação, o homem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e realizou diligências na região, porém os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada das viaturas. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre a motivação do homicídio.
A área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionadas para a remoção do corpo e início das investigações. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios de Parnamirim.
















