Execução sumária: Mecânico é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento em Macaíba

A vítima foi surpreendida por dois desconhecidos que chegaram armados em uma moto já atirando; o fato ocorreu na noite desta terça-feira (30).

Um mecânico identificado como Eliedson Silva, de 42 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (30), no interior de uma oficina, na rua Prefeito José Jorge Maciel, no bairro Parque Village, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal.

De acordo com a polícia local, a vítima foi surpreendida, dentro do próprio estabelecimento, por dois desconhecidos que chegaram em uma motocicleta atirando. “Lia”, como era mais conhecido, ainda tentou escapar correndo para um dos compartimentos do prédio, mas foi alcançado e atingido por uma série de disparos.

O crime, que será investigado pela DHPP, é um mistério, uma vez que nenhuma razão aparente foi apresentada pela família para uma possível motivação do assassinato.

Postagens relacionadas

  • All Post
  • Brasil
  • Interior
  • Natal
  • Notícias
  • Outros
  • Região Metropolitana
    •   Back
    • Sombras da História
    • Análise Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

A informação da Segurança Pública com Credibilidade!

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Algo deu errado, tente novamente.

© 2025 Todos os direitos reservados portalbo.com

Categorias

Tags