Polícia Militar age rapidamente e impede nova ameaça à mulher protegida por ordem judicial.
Na madrugada deste domingo (07), policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM) prenderam em flagrante um homem suspeito de descumprir uma Medida Protetiva de Urgência no município de Pedro Velho. A ação ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo na região.
A PM foi acionada após a denúncia de que o suspeito estaria circulando nas proximidades da residência de uma mulher que possuía medida protetiva expedida pela Justiça contra ele. Com a gravidade da informação, as equipes se deslocaram imediatamente ao endereço indicado, onde encontraram o indivíduo em frente ao imóvel, confirmando o relato da vítima.
Diante da violação da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, foram adotadas todas as providências legais cabíveis para garantir a segurança da vítima e dar prosseguimento ao processo.
A PM reforça a importância das denúncias e destaca que qualquer descumprimento de medida protetiva deve ser comunicado imediatamente às autoridades, garantindo proteção às vítimas de violência.

















