Suspeitos de 30 e 23 anos foram detidos em flagrante; um deles teria cometido atos libidinosos e o outro cedeu um espaço para exploração sexual mediante troca de bens e ameaças.
Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (DP) de São José de Mipibu prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (10), dois homens de 30 e 23 anos, suspeitos de envolvimento no crime de estupro de vulnerável no município.
Segundo as investigações, um dos suspeitos foi identificado como autor de atos libidinosos contra uma vítima. Já o outro teria cedido um cômodo de sua residência para a exploração sexual, em troca de doações de bens, como roupas, além de mediante grave ameaça.
Durante diligências, a equipe da 24ª DP conseguiu localizar e prender os homens, que foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS