Dupla foi localizada em Santa Catarina após fugir do RN durante o avanço das investigações.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (11), um casal apontado como suspeito de participação no homicídio de Cláudio Estênio Araújo dos Santos, ocorrido em 19 de agosto de 2025, na Zona Sul de Natal. Os dois foram localizados na cidade de Itapema, em Santa Catarina, após deixarem o estado potiguar durante o curso das investigações.
O corpo da vítima foi encontrado seis dias depois do crime, em 25 de agosto, enterrado em uma área de morro no bairro de Neópolis. A apuração da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP/Natal) apontou o envolvimento de outras pessoas no caso, e uma das suspeitas chegou a ser presa em 15 de outubro. Após essa prisão, o casal fugiu do Rio Grande do Norte.
A captura desta quinta-feira foi realizada em conjunto com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e com a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Núcleo de Inteligência da DEIC (NINT/DEIC), da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e da Delegacia de Polícia de Itapema. Os dois permanecerão detidos em Santa Catarina à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser repassadas ao Disque 181, canal seguro para o envio de informações que auxiliem investigações e ações de combate à criminalidade.

















