Colisão frontal envolveu dois veículos; adolescente foi socorrida em estado grave.
Um grave acidente registrado na Rota do Sol, entre Natal e Parnamirim, resultou na morte de duas mulheres na tarde desta quinta-feira (02).
As vítimas foram identificadas como Kezia Karoliny Alves Tarquino, de 40 anos, e Carolina Xavier da Silveira, de 44 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, a motorista de um veículo modelo T-Cross seguia no sentido Pium quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Citroën C3, que trafegava no sentido Ponta Negra.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda tentaram reanimar as vítimas, mas ambas morreram no local.
Uma adolescente que também estava em um dos veículos foi resgatada por um helicóptero da segurança pública e encaminhada ao pronto-socorro Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel – Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

















