Natal, Rio Grande do Norte, 07 de Setembro de 2024

Casal é preso após tentar assaltar passageiros de ônibus no Pajuçara

Os suspeitos foram contidos e quase linchados pelas vítimas antes da chegada da polícia; o fato ocorreu na noite desta quarta-feira (26).

Redação   27/06/2024 às 10h42   -  Atualizada em 27/06/2024 às 10h48

Foto: Cedida

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (26), após tentar assaltar passageiros de um ônibus coletivo que trafegava na avenida Conselhiero Tristão, no bairro Pajuçara, zona Norte De Natal.

A dupla anunciou o crime porém algumas pessoas que estavam no ônibus reagiram impedindo a continuidade do ato. O homem, que é presidiário do regime semiaberto e a mulher, não foram identificados e acabaram levados para a delegacia de plantão para os procedimentos de praxe.

Comentar

PF prende homem com quase 13 kg de cocaína no Aeroporto de Natal

A ação ocorreu quando o suspeito tentava embarcar para a Europa levando a droga oculta no forro de duas malas. A droga tinha como destino Luanda, Angola

Redação   26/06/2024 às 12h50   -  Atualizada em 26/06/2024 às 12h56

Foto: PF

PF prende homem com quase 13 kg de cocaína no Aeroporto de Natal

A ação ocorreu quando o suspeito tentava embarcar para a Europa levando a droga oculta no forro de duas malas. A droga tinha como destino Luanda, Angola.

A Polícia Federal prendeu em flagrante no último sábado, (22), no aeroporto governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, um auxiliar de almoxarifado, 23 anos, paulista, suspeito de tráfico internacional de drogas. Com ele foram apreendidos 12,8 kg de cocaína.

Apesar da ocorrência ter acontecido no final de semana, só hoje o fato está sendo divulgado pela PF.

A ação ocorreu quando o suspeito tentava embarcar para Portugal. Durante a inspeção de rotina no aparelho de raios X, o conteúdo de sua bagagem levantou suspeitas. As duas malas foram imediatamente separadas e levadas para uma inspeção mais detalhada na sala da Polícia Federal, com o passageiro acompanhando todo o procedimento.

Ao esvaziar as malas, os policiais notaram que elas ainda apresentavam peso excessivo. Após romperem parte do forro, encontraram sacos plásticos contendo um pó branco, que se confirmou ser cloridrato de cocaína após a realização do narcoteste.

Diante das evidências, o homem foi preso e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos de autuação. Durante o interrogatório, ele afirmou trabalhar em uma loja de departamentos no interior de São Carlos/SP. Segundo o acusado, ele foi abordado por uma pessoa que ofereceu R$ 20 mil e as despesas de viagem para que transportasse duas malas para Luanda, Angola, onde seria procurado tão logo desembarcasse. No entanto, o homem alegou não saber identificar ou localizar seu contratante.

Com mais esta apreensão, a Polícia Federal já contabiliza 45 kg de drogas apreendidas no Aeroporto Aluízio Alves apenas em 2024.

Comentar

Lei Seca na madrugada: Homem de 40 anos é preso em flagrante na estrada da Redinha

Outros quatro condutores acabaram autuados na esfera administrativa

Redação   26/06/2024 às 09h14   -  Atualizada em 26/06/2024 às 09h18

Foto: PRERN

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na madrugada desta quarta -feira, por volta das 01h30, fiscalização na avenida João Medeiros Filho e prendeu um homem de 40 anos por dirigir em estado de embriaguez

O infrator, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, apontou valor de 0.62mg/l, configurando crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Outros 04(quatro) condutores ainda foram autuados na esfera administrativa por misturar álcool e direção.

Comentar

ROCAM em ação: Trio é preso com quase 600 porções de cocaína, além de maconha, haxixe e crack

O patrulhamento que culminou em flagrante ocorreu no conjunto Gramoré, zona Norte de Natal, na tarde desta terça-feira (25)

Redação   26/06/2024 às 08h59   -  Atualizada em 26/06/2024 às 09h13

Foto: Cedida

Na tarde desta terça-feira (25), por volta das 14h, Policiais Militares da ROCAM, em patrulhamento no conjunto Gramoré, zona Norte de Natal, abordaram e detiveram três homens que estavam de posse de 568 porções de Cocaina, 63 porções de Crack, 129 porções de Haxixe, 300g de maconha, além de matériais relacionados a prática de tráfico de drogas.

O trio detido e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis

Comentar

Sem saída na África: Homem de 21 anos é preso com crack e cocaína

A ação foi realizada durante um patrulhamento no bairro da Redinha na tarde desta terça-feira (25)

Redação   26/06/2024 às 08h51  

Foto: Cedida

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25), na travessa Gameleira, no bairro da Redinha, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com os policiais do 4° Batalhão, o indivíduo apresentou atitude suspeita durante a abordagem e com ele foram encontrados 63 pedras de crack e 58 trouxinhas de cocaína.

Durante a ocorrência, o agora preso, ainda tentou fugir se deparando com uma rua sem saída, na comunidade da Africa, no mesmo bairro, o que culminou na prisão imediata.

Comentar

Tríscele: operação do MPRN combate esquema de golpes a familiares de servidores públicos por aplicativo de mensagens

Ação foi deflagrada nesta terça (25). Com apoio do MP de Goiás, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Goiânia

Redação   25/06/2024 às 07h52   -  Atualizada em 25/06/2024 às 07h58

Foto: Cedida

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira (5) uma operação para combater a atuação de um grupo de pessoas que aplicava golpes em familiares de servidores públicos potiguares usando perfis falsos criados no aplicativo de mensagens WhatsApp. A operação Tríscele cumpriu três mandados busca e apreensão na cidade de Goiânia/GO.

A ação apura o cometimento dos crimes de estelionato mediante fraude eletrônica, falsa atribuição de identidade e lavagem de dinheiro. A operação Tríscele teve o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MP de Goiás (Gaeco/MPGO), da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência do MPGO (CSI) e da Polícia Militar goiana. Participaram da operação promotores de Justiça, servidores dos MPs e policiais militares. O nome da operação é uma referência ao fato tríscele ser um símbolo formado por três espirais entrelaçadas, por três pernas humanas flexionadas ou por qualquer desenho similar que contenha a ideia de simetria rotacional, sendo investigados três suspeitos que cometeram crimes contra três vítimas.

Os estelionatários faziam uso do aplicativo de mensagem eletrônica para emprego do golpe conhecido como “Falso Whatsapp”. Os criminosos conseguiram obter as vantagens financeiras indevidas na medida em que conseguiam induzir familiares dos servidores públicos potiguares em erro ao se passarem simultaneamente por seus parentes.

O grupo agia quase sempre na seguinte dinâmica: primeiro, para ludibriar a família dos servidores públicos, os estelionatários obtinham, possivelmente na internet, fotografias das pessoas pelas quais pretendiam se passar; em sequência, com o uso da imagem conseguida, atrelaram-na a um falso perfil do aplicativo WhatsApp vinculado a terminal telefônico gerido pelos golpistas. A partir disso, faziam contatos com as vítimas para informá-las sobre a mudança de número do parente suposto e, na oportunidade, simulavam uma circunstância econômica desfavorável e urgente para vulnerar o familiar e justificar falsamente o pedido de auxílio financeiro.

Os golpes investigados na operação Tríscele foram aplicados em 2021. O MPRN apura o envolvimento de outras pessoas com os golpes e a existência de outras vítimas do grupo investigado.

Comentar

Flagrante: Dois condutores são presos por embriaguez ao volante na cidade de Assu

O polo, que é um dos mais festivos do Estado, continua sem nenhum registro de acidentes ao longo da semana junina

Redação   25/06/2024 às 07h21   -  Atualizada em 25/06/2024 às 08h16

Foto: PRERN

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na noite desta segunda-feira, mais uma fiscalização na cidade de Assu e autuou 09(nove) condutores por dirigir sob a influência de álcool.

Dois homens, com idades de 43 e 55 anos, receberam voz de prisão após os testes de alcoolemia apontarem valores de 1.02mg/l e 0.87mg/l respectivamente, configurando crime. Eles foram encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Até o presente, nenhum acidente com vítima decorrente de condutor alcoolizado foi registrado na cidade durante o mês junino.

Comentar

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Alexandria

A vítima foi uma adolescente de 12 anos; o indivíduo deverá cumprir uma pena de quase 10 anos de reclusão

Redação   25/06/2024 às 07h17   -  Atualizada em 25/06/2024 às 07h20

PCRN

Policiais civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Alexandria deram cumprimento, nesta segunda-feira (24), a um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Alexandria/RN.

De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2020, contra uma adolescente de 12 anos. Sebastião César foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para cumprir uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Comentar

Fúria: Homem é preso após tentar matar a própria mãe nas dependências da delegacia de Pau dos Ferros

O suspeito de 28 anos é usuário de drogas e já tinha tentado contra a vítima horas antes; o fato ocorreu neste domingo (23)

Redação   24/06/2024 às 15h15   -  Atualizada em 24/06/2024 às 15h22

Polícia Civil prende em flagrante homem que tentou matar a própria mãe em Pau dos Ferros

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM/PDF) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (24), um homem, de 28 anos, suspeito da prática de tentativa de feminicídio contra a sua própria mãe. O fato aconteceu no domingo, no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com as investigações, o suspeito tentou assassinar a mãe, de 49 anos, com golpes de faca, quando foi impedido pelo irmão que estava na residência. a vítima estava registrando a ocorrência na delegacia quando o homem tentou novamente contra a vida da mãe dentro da unidade policial.

Segundo a própria vítima, o homem tem um histórico de agressões contra ela por exigir dinheiro para comprar drogas, além dela não aceitar mais o filho morando na residência.

Após os procedimentos flagranciais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, a fim de ficar a disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denuncia 181.

Comentar

Lei Seca: Nove pessoas são autuadas na cidade de Assu neste domingo

As ações estão sendo intensificadas nos principais polos festivos juninos

Redação   24/06/2024 às 10h11   -  Atualizada em 24/06/2024 às 10h16

Foto: PRERN

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na noite deste domingo, mais uma fiscalização na cidade de Assu e autuou 09(nove) condutores por dirigir sob a influência de álcool.

Dois homens, com idades de 30 e 50 anos, receberam voz de prisão após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime de embriaguez ao volante.

Os infratores foram encaminhados à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Comentar

PF apreende maconha e haxixe enviadas para o RN através dos Correios

A fiscalização ocorreu nesta quarta-feira (19) e contou com o apoio de cães farejadores

Redação   22/06/2024 às 10h20  

A Polícia Federal, com apoio da Área de Segurança dos Correios e da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu na quarta-feira (19), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, na capital potiguar, duas encomendas provenientes das regiões Sul e Sudeste do país enviadas para destinatários no Rio Grande do Norte, contendo,

respectivamente, 1,12 kg de maconha e 355 gamas de haxixe. Não houve prisões.

A ação de rotina objetiva combater o tráfico de substâncias entorpecentes através do

fluxo postal e aconteceu durante fiscalização que contou, também, com a utilização de cães detectores de drogas pertencentes ao canil da PF.

Após interceptadas, as drogas seguiram para análise da perícia na Superintendência da Polícia Federal, onde também será instaurado inquérito policial visando apurar os detalhes do ocorrido, bem como responsabilizar supostos envolvidos na ação criminosa.

Comentar

Operação Lei Seca resulta em apreensão de drogas e na prisão de dois condutores na zona Leste

A barreira ocorreu na noite desta sexta-feira (21), na avenida Interventor Mário Câmara

Redação   22/06/2024 às 10h10   -  Atualizada em 22/06/2024 às 10h13

Foto: PRERN

*POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na noite desta sexta-feira, fiscalização na zona oeste de Natal e autuou 08(oito) condutores por dirigir sob a influência de álcool.

02(dois) homens, com idades de 36 e 46 anos, receberam voz de prisão após os testes de alcoolemia apontarem valores de 0.51mg/l e 0.62mg/l respectivamente, configurando crime.

A blitz, montada na Avenida Interventor Mário Câmara, Dix- Sept Rosado, culminou ainda na detenção de um homem de 28 anos por posse de maconha. As ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os trâmites cabíveis.

Comentar

Deputado Federal vai pedir proteção ao Ministério da Justiça para a policial penal Vilma Batista

Redação   20/06/2024 às 18h59   -  Atualizada em 20/06/2024 às 19h09

Foto: Cedida

O Deputado Federal Sanderson (PL-RS), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara dos Deputados, informou que vai solicitar proteção policial para Vilma Batista. A policial penal do Rio Grande do Norte e presidente do Sindppen-RN tem sido ameaçada e alvo de um plano de execução por parte de organização criminosa no RN.

Em conversa com Fernando Anunciação, presidente da Federação Nacional dos Policiais Penais, o deputado federal Sanderson repudiou as ameaças e a falta de ação do Estado para garantir a proteção de Vilma Batista.

Por esse motivo, o parlamentar vai apresentar requerimento na Comissão de Segurança Pública requisitando do Ministério da Justiça proteção federal para a PP Vilma Batista.

"Quando um policial é ameaçado, todos os demais e todas as forças de Segurança Pública são ameaçadas. Então, não podemos permitir que isso aconteça", afirmou o deputado Sanderson.

Comentar

PF prende homem condenado por integrar organização criminosa no RN

A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

Redação   20/06/2024 às 17h34   -  Atualizada em 20/06/2024 às 17h36

Foto: PF

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 20/6, em Caicó, na região central do estado, um homem de 23 anos, potiguar, condenado a 12 anos e 6 meses por envolvimento com tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crimes ambientais, além de integrar organização criminosa.

A ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

Após investigações, o homem foi localizado quando transitava pelas imediações de um órgão público, no centro daquela cidade, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido de imediato para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

Em seguida, devidamente escoltado, ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), em Caicó, onde se encontra à disposição da Justiça

Comentar

Acabou a festinha: Polícia Civil prende homem por série de furtos em estabelecimentos no município de Caicó

O indivíduo tinha sido liberado há pouco tempo da cadeia; o.fato ocorreu nesta quinta-feira (20)

Redação   20/06/2024 às 17h28   -  Atualizada em 20/06/2024 às 17h32

PCRN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (20), um homem de 24 anos, suspeito de cometer aproximadamente nove furtos qualificados em oito dias, utilizando arrombamentos em estabelecimentos, na cidade de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte.

Durante as diligências, a equipe identificou o suspeito na Zona Oeste de Caicó, onde ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais, que deram voz de prisão em flagrante. Além disso, durante a revista, o suspeito foi encontrado com droga, aparentemente crack. O indivíduo havia sido recentemente liberado do sistema prisional e tinha sido preso anteriormente por uma série de furtos, sobretudo por roubar chafarizes eletrônicos na cidade. Porém, desta vez, se especializou em furtos noturnos por escalada e arrombamento.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentar

Força integrada de combate ao crime organizado, investiga ações financeiras de facção do RN

A investigação revelou que o bando pagava uma espécie de auxílio às esposas e companheiras dos líderes da facção recolhidos nas unidades prisionais federais.

Redação   20/06/2024 às 09h46   -  Atualizada em 20/06/2024 às 09h51

Foto: PF

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte (FICCO/RN) deflagrou na última terça-feira, 18/6, a operação “Responsa Sagrada” visando investigar um grupo criminoso responsável pela gestão financeira e de cadastros dos membros de uma organização criminosa com atuação no RN.

A investigação revelou que o grupo criminoso era responsável pela cobrança e recebimento de uma contribuição mensal paga pelos membros da organização criminosa, bem como pela destinação dos valores arrecadados, pagando uma espécie de auxílio às esposas e companheiras dos líderes da facção recolhidos nas unidades prisionais federais. Além disso, o bando atualizava e mantinha um cadastro detalhado contendo os dados de todos os seus integrantes.

A partir da representação em Inquérito Policial foi deferida pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte - UJUDOCRIM a expedição de cinco mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, que foram cumpridos nas cidades de Nísia Floresta/RN, e Campo Grande/MS. Dois investigados não foram localizados durante as diligências e seguem foragidos.

A FICCO/RN é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, para o combate efetivo ao crime organizado.

Comentar

"Operação Chapa Quente": Polícia Civil prende trio suspeito de tentativa de furto a caixa eletrônico em Ponta Negra

Redação   20/06/2024 às 09h26   -  Atualizada em 20/06/2024 às 09h30

PCRN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (19), três homens envolvidos em uma tentativa de furto a um caixa eletrônico. O crime aconteceu dentro de uma galeria, na madrugada da quarta-feira (19), no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os três homens foram presos no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Um deles também foi preso pelo crime de cárcere privado.

Investigações apontam que quatro indivíduos, integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos a caixas eletrônicos de instituições bancárias, tentaram arrombar o caixa eletrônico através de ferramentas cortantes. Dois suspeitos são do Estado de Santa Catarina e um do Estado de Pernambuco. Um deles tentou fugir, pulou muro de diversas casas e manteve uma família em cárcere privado por quase 60 minutos, mas foi contido e preso pela DEFUR.

Na ocasião, a Polícia Civil apreendeu ferramentas utilizadas na tentativa de furto, como maçaricos, furadeiras, discos de corte e pé de cabra. Os presos foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado e associação criminosa. Todos os indivíduos presos possuem diversas passagens por furto qualificado por rompimento de obstáculos.

A investigação continua para identificar e localizar o quarto envolvido no crime. O trio foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentar

Polícia Civil deflagra 2ª fase da “Operação Jus Puniendi” e prende integrantes de grupo de extermínio; PM preso é mentor do grupo

O assassinato de uma advogada é atribuído aos partícipes do grupo

Redação   19/06/2024 às 16h59   -  Atualizada em 19/06/2024 às 17h06

PCRN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou a 2ª fase da “Operação Jus Puniendi”, que resultou nas prisões de três homens, dos cinco indivíduos envolvidos na morte de Alexandre Inácio do Nascimento, de 27 anos, ocorrida, no dia 22/04/2024, por volta das 18h30min, em uma residência localizada na Rua Jacu – s/n, em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal.

Os indivíduos integram uma associação criminosas responsável por diversas execuções no munícipio de São José de Mipibu e região, sendo que três deles, João Vitor Alexandre da Silva, José Emmiliano Barbosa e o policial militar Luiz Carlos Alexandre, “Luiz Neguinho”, já se encontravam presos responsabilizados por envolvimento no duplo homicídio da advogada Brenda Oliveira, e de Janielson Nunes de Lima, ocorrido no dia 30 de janeiro de 2024, no município de Santo Antônio/RN.

O principal articulador do grupo é o policial militar Luiz Carlos Alexandre, que era lotado na região, sendo responsável pela logística de fornecimento de armamento, participando ativamente como executor, garantindo e assegurando a impunidade valendo-se do exercício de sua função na área em que aconteciam as execuções.

Durante o cumprimento das buscas, Mateus Elias da Rocha, de 28 anos, conseguiu empreender fuga em uma área de mata. Em sua residência, foi apreendida uma Pistola .40, um rifle cal. 38, uma espingarda e munições de 380, .40 e 38. Mateus e Walacy Santos de Sales, vulgo “Lála”, 36 anos, seguem foragidos.

Um homem que estava na residência foi detido por posse irregular de arma de fogo e munições.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentar

Assu: Onde festa é festa e lei é lei!

Não habilitados é embriagados, condutores de veículos são presos e autuados

Redação   19/06/2024 às 13h47  

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na noite desta terça- feira e início da madrugada de hoje, fiscalização na área central da cidade de Assu e autuou 12(doze) condutores por dirigir sob a influência de álcool.

02(dois) homens com idades de 40 e 43 anos receberam voz de prisão após os testes de alcoolemia apontarem valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime previsto no artigo 306 do CTB.

Os dois presos em flagrante por embriaguez não possuíam também Carteira Nacional de Habilitação

As ocorrências foram encaminhadas à delegacia de polícia civil para os trâmites criminais cabíveis.

Comentar

Polícia Civil fecha o cerco e prende mais um homem envolvido em roubos de veículos na capital do RN

Investigaçõesbe vídeos apontam a participação de um segundo assaltante no roubo; a colaboração da população é fundamental para o êxito em ações policiais semelhantes

Redação   19/06/2024 às 13h32   -  Atualizada em 19/06/2024 às 13h43

Foto: Cedida

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 23 anos, investigado pela prática do crime de roubo majorado. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no município de Parnamirim, na Grande Natal.

As investigações revelaram que, no dia 13 de outubro de 2023, dois indivíduos armados abordaram a vítima enquanto ela retirava a bicicleta de uma criança do veículo Hyundai HB20, estacionado em frente à sua residência no bairro Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. Os suspeitos anunciaram o roubo, exigiram pertences pessoais como um cordão e um telefone celular, além das chaves do veículo, e empreenderam fuga com o carro.

O mandado de prisão foi cumprido em Parnamirim. Ele agora está à disposição da Justiça. Seu comparsa, que participou do crime e já havia sido identificado, foi preso pela DEPROV no ano de 2023, contribuindo para a elucidação do caso.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Comentar
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 9 de 639
Fechar
© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título