A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Setembro de 2020

Vídeos mostram loja sendo assaltada duas vezes em uma semana

Os dois roubos foram realizados por bandidos diferentes e polícia procura suspeitos.

Thyago Macedo   20/04/2013 às 12h03   -  Atualizada em 25/07/2017 às 09h29

Foto: Reprodução

 Uma loja de conveniência, localizada dentro de um supermercado no conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal, sofreu com ações criminosas, nos últimos dias. Em um intervalo de seis dias, o ponto foi assaltado duas vezes, por bandidos diferentes, e, agora, a polícia está à procura desses três homens, que podem ser vistos nas imagens do sistema de câmeras do estabelecimento.

O primeiro roubo foi registrado no dia 12 deste mês, quando um homem armado entrou no local se passando por cliente e, em determinado momento, anunciou o roubo. Ele entregou uma sacola para o caixa da loja e obrigou que ele colocasse todo dinheiro dentro. Em seguida, o assaltante fugiu.

Veja vídeo:



Seis dias depois, no dia 18, última quinta-feira, dois criminosos diferentes foram até a mesma loja e, também armados, recolheram dinheiro do caixa. Nesse caso, os ladrões também tomaram a carteira de um cliente que chegou ao estabelecimento durante o assalto.

Os dois roubos já estão sendo investigados pelo 12º Distrito Policial. A polícia está tentando identificar os três jovens para efetuar a prisão deles. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode ligar para o 3232-1544 e denunciar, sob garantia de absoluto sigilo.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título