Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

Comerciante reage a assalto e é morto no Planalto

Vítima flagrou uma dupla rendendo clientes tentou tomar arma de suspeito

Sérgio Costa   07/12/2014 às 10h48   -  Atualizada em 12/08/2017 às 12h22

Foto cedida

Um comerciante foi morto na noite deste sábado (7), na Avenida Miramangue, no bairro Planalto, após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento. A vítima, identificada como Edimilson Rodrigues de Souza, de 50 anos, chegou ao local no momento que uma dupla anunciou o crime. “Cabeça”, como era mais conhecido tentou tomar a arma de um dos suspeitos e foi atingido no ombro.

De acordo com o soldado Avelino, da viatura 931 do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 19h. O bar onde aconteceu o latrocínio estava lotado quando os assaltantes chegaram em um carro de cor e placas não identificadas, dois desceram e um ficou no veículo. “Os criminosos agiram rapidamente, tinham acabado de anunciar o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono do bar, que chegou desarmado. Houve uma luta corporal e sem seguida um único tiro”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o comerciante morreu antes da chegada do socorro. Assustadas a pessoas que presenciaram o crime preferiram não comentar o fato. Ainda de acordo com a polícia a dupla fugiu no mesmo carro que chegou em direção ao conjunto Leningrado, também no bairro Planalto. Diligencias foram feitas durante toda a noite, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título