Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Dezembro de 2019

Dupla é presa com arma de brinquedo em Ponta Negra

Suspeitos foram seguidos após assalto na Avenida Engenheiro Roberto Freire

Sérgio Costa   02/01/2015 às 17h56   -  Atualizada em 14/08/2017 às 10h08

Cedida

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (2), após realizar um assalto, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Os suspeitos usaram um revólver de brinquedo para ameaçar a vítima, mas acabaram presos após uma perseguição feita por policiais militares do Batalhão de Choque.

De acordo como o tenente Queiroz, do núcleo de comunicação social do Batalhão, a dupla foi identificada como Kleberson Reubens Santos, de 23 anos e Edson dos Santos Medeiros, de 21. Ambos foram reconhecidos pela vítima na delegacia depois de presos. “A nossa equipe realizava um patrulhamento de rotina na região de Ponta Negra e Capim Macio quando se deparou com a vítima informando que foi alvo de dois assaltantes, imediatamente nos dirigimos ao loca indicado e conseguimos render os suspeitos depois de uma breve perseguição”, explicou.

O oficial disse ainda que durante a abordagem um dos presos tentou se livrar de um objeto que em seguida foi verificado que se tratava de uma pistola de brinquedo, instrumento usado para render a vítima. Mesmo usando um simulacro os dois foram autuados por roubo na delegacia devido terem usado de ameaça durante a ação criminosa.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título