Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Maio de 2024

Travesti é preso após tentar vender produtos roubados

Acusado disse que faz programa desde os 12 anos para sobreviver.

Sérgio Costa   04/03/2012 às 11h46   -  Atualizada em 24/07/2017 às 07h58

Foto: Sérgio Costa

Policiais do 1º Batalhão prenderam, neste Sábado (3), um jovem de 19 anos em flagrante delito acusado de receptação. Gabriel Felipe do Nascimento foi surpreendido pela polícia quando tentava vender peças de roupa que tinham sido furtadas de uma residência no bairro das Rocas, zona Leste de Natal.

De acordo com o chefe de investigação da 2º Distrito Policial, José Macêdo, o acusado teria comprado três camisas no valor de R$ 1 cada e, logo depois, foi vendê-las. "A questão é que Gabriel foi vender os produtos ao próprio dono das roupas. O homem que teve a casa arrombada pelo viciado", disse o policial civil.

Na delegacia, o acusado confessou que tinha comprado as peças de roupa de um viciado e tentado vender depois. Além disso, Gabriel, que também atende pelo nome de Tífani, declarou que é usuário de maconha e faz programas desde os 12 anos para sobreviver. "Eu sou profissional do sexo desde nova e não preciso roubar não. Não sou ladra".

Ainda segundo Macedo, Gabriel é filho de uma traficante conhecida da comunidade do Maruim e que o jovem já cumpriu sete meses de prisão pelo crime de furto. Após ser ouvido, o acusado foi conduzido para o Núcleo de Custódia da Esperança e de lá para o CDP de Pirangi, onde foi submetido a uma triagem.
 

Tópicos: travesti, assalto, rocas
© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título