Natal, Rio Grande do Norte, 23 de Fevereiro de 2020

Quadrilha conseguiu roubar R$ 150 mil do caixa eletrônico do Tribunal de Justiça

Bandidos invadiram o prédio na madrugada deste domingo e renderam os vigilantes.

Sérgio Costa   30/10/2011 às 18h50   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h43

Foto: Sérgio Costa

Os criminosos que invadiram o prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte conseguiram roubar a quantia de R$ 150 mil. Eles conseguiram violar um dos caixas eletrônicos instalados no local usando maçaricos. A informação foi confirmada por uma fonte do Portal BO, após perícia feita pela gerência do banco.

Os assaltantes entraram no Tribunal de Justiça por volta de 1h30 e passaram somente cerca de 30 minutos dentro do prédio, localizado na Praça dos Três Poderes, no Centro de Natal. Dois vigilantes da empresa Nordeste estavam de plantão no momento do assalto.

A ação foi bem orquestrada e contou com a participação de pelo menos sete homens, que chegaram a cortar a cerca elétrica e entraram por dois pontos do Tribunal de Justiça, um na lateral e outro pelos fundos.

Os vigilantes foram surpreendidos e não tiveram tempo de reação. Isso porque a quadrilha estava fortemente armada e obrigou que os profissionais da segurança entrassem em um banheiro. Antes disso, eles foram obrigados a virarem as câmeras de segurança da recepção.

No entanto, a Polícia Civil já tem alguns indícios dos assaltantes, pois solicitou imagens do prédio da Prefeitura Municipal, que flagraram uma caminhonete L-200 circulando no local com as luzes apagadas. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). 

Tópicos: tjrn, quadrilha
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título