Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

Quadrilha é presa com carro roubado, arma e munições em Motel

Bando foi preso por policiais militares após serem monitorados por câmeras instaladas na ponte Newton Navarro.

Sérgio Costa   30/07/2014 às 10h37   -  Atualizada em 08/08/2017 às 23h40

Fotos: Cedidas

Cinco pessoas foram presas com um veículo roubado na madrugada desta quarta-feira (30), em um motel, no bairro Brasília Teimosa, zona Leste de Natal. Raimundo Alves da Silva, de 28 anos, Danilo Ortiana Viana, de 32 anos, Marcelo Jonh Viana Bastos, de 34 anos, Eclécia Aline Gomes, de 22 anos, e Liliane Bezerra Lourenço, de 19 anos, foram surpreendidos por policiais militares após serem monitorados por câmeras instaladas na ponte Newton Navarro.

Segundo a polícia, os suspeitos se preparavam para assaltar o estabelecimento. De acordo com o sub-comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Alarico Azevedo, policiais militares que estavam em pontos base na Praia do Meio receberam via rádio a informação de um carro com queixa de roubo se aproximando, o veículo foi visualizado entrando no motel e o local foi cercado em seguida.

“O sistema de monitoramento detectou que o veículo tipo Fox, de cor vermelha, tinha queixa de roubo e, imediatamente, todos da área foram acionados e conseguiram se antecipar a um possível assalto no motel”, informou.

O oficial ainda relatou que os cinco suspeitos estavam em dois apartamentos do motel e um sexto assaltante teria conseguido fugir pelo telhado do prédio antes da chegada dos policiais. Todo o material que estava com a quadrilha foi apreendido, entre os objetos estava uma revólver calibre 38 municiado. 


 

Tópicos: quadrilha, motel, pm, portalbo
Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título