Natal, Rio Grande do Norte, 13 de Novembro de 2019

Policiais da Deprov prendem quadrilha suspeita de roubo de carros

Jovens também são suspeitos de assaltos em casas de praia.

Redação   25/04/2014 às 09h20   -  Atualizada em 08/08/2017 às 07h48

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Rafael Camilo do Nascimento, de 22 anos, e Luan Silva de Souza foram presos, bem como dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, apreendidos, no bairro Nazaré, em um terreno baldio. Policiais da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov) investigaram a quadrilha durante 15 dias.

Os jovens, de acordo com a polícia, seriam especializados em roubo de carros e invasão a residências. Com os suspeitos, os policiais da Deprov apreenderam três carros, sendo um deles uma Doblô, roubado em Búzios, e outro um CrossFox, roubado em Parnamirim.

O terceiro veículo apreendido foi um Fiat Ideia. A Polícia Civil também apreendeu uma arma em poder dos jovens. O delegado Atanásio Gomes, titular da Deprov, informou que a quadrilha vinha agindo, principalmente, na região de praias e em Parnamirim.

Ainda de acordo com Atanásio, os bandidos costumavam agir de maneira violenta. Durante o feriadão, por exemplo, eles teriam feito um arrastão em uma casa onde estava um grupo religioso, chegando a roubar objetos sacros e até mesmo as vestes do sacerdote que estava no local.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título