Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Maio de 2024

Preso suspeito de auxiliar bandidos na fuga após assalto em padaria

Mecânico Cleison Ferreira Pegado estava no Chevette usado no crime e alegou que havia emprestado a um amigo, que foi identificado como sendo Jadson Souza.

Sérgio Costa   03/02/2012 às 16h17   -  Atualizada em 24/07/2017 às 07h16

Fotos: Sérgio Costa
Cleilson Ferreira foi preso na tarde desta sexta.

Policiais Militares prenderam, na tarde desta sexta-feira (3), um homem suspeito de ser o “cavalo” no assalto registrado em uma padaria de Petrópolis, na tarde desta quinta-feira (2). O apelido é dado ao criminoso que fica dentro do carro para dirigir o veículo quando os comparsas vão fugir. O suspeito foi preso na Favela do Japão, na zona Oeste de Natal.

Leia MaisDelegado afirma que assaltantes da Padaria Petrópolis não são de Mãe Luiza

Segundo informações preliminares, repassadas pelo delegado Frank Albuquerque, titular do 4º Distrito Policial, o acusado estava no Chevette preto, de placas MXW-6424, quando foi abordado. Dentro do veículo, os policiais acabaram encontrando uma arma, mas o suspeito não reagiu.

O mecânico Cleilson Ferreira Pegado, de 23 anos, como foi identificado o preso, foi conduzido para o 4º DP, em Mãe Luiza, onde vai ser ouvido e autuado por porte de arma. Após a prisão dele, a polícia descobriu que o homem moreno de boné branco que participou diretamente do roubo foi identificado pelo nome de Jadson Souza do Nascimento, de 19 anos.

Ele é morador da comunidade de Novo Horizonte, antiga favela do Detran. Em depoimento rápido à polícia, o preso Cleilson negou que conhecesse os outros acusados do assalto, mas depois confessou que tinha emprestado o carro à Jadson. Contudo, o delegado acredita que ele também participou dando o “cavalo”.

Jádson Souza do Nascimento foi flagrado por sistema de câmeras da padaria e está sendo procurado
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título