Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Maio de 2024

Dupla que assaltou padaria é a suspeita de roubou no Giselda Trigueiro

De acordo com Frank Albuquerque, a dupla pode ter usado a arma roubada do Giselda Trigueiro para usá-la no roubo da padaria em Petrópolis.

Sérgio Costa   06/02/2012 às 16h53   -  Atualizada em 24/07/2017 às 07h16

Foto: Thyago Macedo

A Polícia Civil está investigando mais um crime atribuído a dupla que invadiu uma padaria no bairro de Petrópolis e deixou três pessoas baleadas, após um assalto. De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que está à frente da investigação, os jovens teriam roubado a arma de um vigilante no hospital Giselda Trigueiro.

Leia MaisJustiça expede mandado de prisão para acusado de assaltar padaria em Petrópolis

Este crime foi realizado na semana passada, no dia dois deste mês, mesmo dia em que a padaria foi invadida por dois jovens. Segundo informações repassadas pelo delegado, após a divulgação das imagens da dupla agindo na padaria de Petrópolis, um médico do Giselda Trigueiro procurou a delegacia para informar que havia reconhecido os acusados.

Além da arma, os criminosos também roubaram um colete à prova de balas do vigilante. O delegado já ouviu o médico que chegou a fazer um reconhecimento por fotografias. Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil conseguiu mandado de prisão preventiva contra um dos acusados, identificado como Jadson Souza do Nascimento, de 19 anos.

O segundo suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, que é de Caicó e já era foragido do Ceduc daquele município. De acordo com Frank Albuquerque, a dupla pode ter usado a arma roubada do Giselda Trigueiro para usá-la no roubo da padaria em Petrópolis.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título