A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Maio de 2024

Delegado afirma que assaltantes da Padaria Petrópolis não são de Mãe Luiza

Suspeitos apontados inicialmente foram descartados e polícia acredita que verdadeiros assaltantes são de Felipe Camarão.

Thyago Macedo   03/02/2012 às 14h34   -  Atualizada em 24/07/2017 às 07h08

Foto: Reprodução

O delegado Frank Albuquerque, titular do 4º Distrito Policial e que iniciou as investigações sobre o assalto à Padaria Petrópolis, descartou a possibilidade de dois dos envolvidos no crime serem da comunidade de Mãe Luiza. Inicialmente, a polícia havia apresentado dois nomes de jovens daquele bairro, mas, após diligências, descobriu-se que os suspeitos não tiveram participação.

“Estávamos com dois nomes de suspeitos após vermos os vídeos do crime. Com isso, fizemos algumas diligências e confirmamos que não eram os jovens que pensávamos. A partir daí, passamos a investigar outras possibilidades e descobrimos que o veículo usado por eles, um Chevette preto, de placas MXW-6424, está no nome de um morador de Felipe Camarão. Fomos até lá, mas não encontramos ninguém”, conta.

De acordo com o delegado, o crime foi cometido por bandidos inexperiente e, talvez por isso, um deles tenha atirado contra os clientes da padaria. “Geralmente, quando se vai realizar um assalto dessa natureza, eles usam carros potentes ou motocicletas, que facilitam fuga e não um carro já velho”, comenta Frank Albuquerque.

Três pessoas ficaram feridas durante o assalto, mas nenhuma delas corre risco de morte. A reportagem do Portal BO conversou com Augusto Pimenta, irmão de um dos baleados. Ele informou que a vítima passa bem após ser submetido a cirurgias para retirada de parte do intestino e a para aplicação de pinos e placas em um dos braços.

O jovem estava almoçando com o pai e mãe e preparava seu prato na fila do self service quando o celular tocou. Após conversar com a namorada por alguns segundos, ele desligou o aparelho e estava guardando dentro de uma bolsa de couro. “Neste momento, acho que o assaltante pensou que ele era policial e estava sacando uma arma, então, começou a atirar”, relata Augusto Pimenta.

O irmão dele nem havia percebido que estava tendo um assalto dentro da padaria, assim como outros clientes da loja. Qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos de roubar e atirar dentro da padaria pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título