Natal, Rio Grande do Norte, 03 de Maio de 2024

Acusado de furto a residência reage à ação policial e morre baleado

Anderson Cruz teria entrado em contato com a vítima e exigido a quantia de R$ 100 para devolver os objetos furtados.

Redação   29/08/2012 às 09h13   -  Atualizada em 06/02/2015 às 09h51

Na noite dessa terça-feira, 28, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) receberam uma denúncia de um furto a residência no bairro Jardim Progresso. Segundo informações da vítima, o acusado Anderson Cruz da Silva, de 26 anos, teria entrado em sua residência e furtado objetos de trabalho. Após o furto, o acusado teria entrado em contato com a vítima e exigido a quantia de R$ 100 para devolver os objetos furtados.

Aflito por não ter conseguido o dinheiro, a vítima indicou o possível local onde o acusado estaria. De posse da informação, o Oficial de Serviço do BPChoque, Tenente Ulisses, com o apoio do Oficial de Serviço do 4º BPM, tenente Andrade, realizaram diligências no intuito de prender o acusado e recuperar os objetos furtados.

Por o local indicado ser de difícil acesso para a passagem das viaturas, os PM"s entraram na rua indicada à pé, quando o acusado reagiu à ação policial disparando contra os Policiais. Com a reação, os Policiais Militares efetuaram apenas um disparo, o qual atingiu fatalmente a vítima, que veio à óbito no local.

Com o acusado foram encontrados três tabletes de maconha e um revólver calibre .38, além de três munições não deflagradas.

*Fonte: Assessoria / PM 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título