A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Maio de 2024

Vigia é preso com arma usada na morte do advogado Antônio Carlos

Suspeito revelou para a polícia que comprou revólver por R$ 1.500.

Thyago Macedo   30/06/2013 às 11h18   -  Atualizada em 01/08/2017 às 15h22

Foto: Cedida
Arma usada no crime e, à direita, revólver que estava com o vigia no momento do flagrante.
 

 

O setor de inteligência da Delegacia Especializada em Homicídios prendeu o Djalma Manoel dos Santos, de 61 anos. Ele foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, no entanto, na casa do suspeito, os policiais, comandados pelo delegado Raimundo Rolim, encontraram outro revólver do mesmo, este teria sido usado na morte do advogado Antônio Carlos, em homicídio no início de maio.

Esta arma, de acordo com o próprio Djalma, foi vendida a ele por Lucas Daniel, o Lukinha, que já está preso e confessou ter matado o advogado Antônio Carlos. O vigia Djalma foi abordado em via pública, na avenida Olinto Meira, no bairro do Alecrim, quando estava indo trabalhar em uma bicicleta.

O local, inclusive, é próximo ao lava jato onde o Lucas Daniel já havia sido preso, no início de juhho. Diante do flagrante, o vigia Djalma foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo delegado Rolim. Em depoimento, ele revelou que comprou o revólver usado na morte de Antônio Carlos pelo valor de R$ 1.500.

Após saber da prisão de Lukinha por envolvimento no crime, o vigia disse que ficou com medo e decidiu esconder o revólver. Após ser autuado, Djalma Manoel foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, onde ficará à disposição da justiça.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título