Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Outubro de 2019

Três são executados em praça no Bom Pastor

Após uma discussão, suspeito voltou ao local armado e atirou nas vítimas

Sérgio Costa   07/12/2014 às 11h05   -  Atualizada em 12/08/2017 às 12h22

Foto cedida

Três pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (7), na Praça dos Beijoqueiros, na Avenida Lima e Silva, bairro Bom pastor, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, Jackson Coelho da Silva, de 21 anos, Francisco Ítalo da Silva Teixeira, de 25 e Valdecí da Silva, de 45 estavam na frente de um bar, quando foram surpreendidos por um atirador que chegou ao local em uma motocicleta acompanhado de uma mulher.

Segundo o tenente Guedes, oficial do 9º Batalhão, o triplo assassinato aconteceu por volta das 2h da manhã, no momento que a praça estava lotada de pessoas. O assassino chegou ao local em uma motoneta tipo Traxx e iniciou uma discussão com as vítimas. “Após um ‘bate-boca’ o suspeito saiu do local e voltou minutos depois armado, deixou o veículo estacionado em uma outra rua, se aproximou do grupo de pessoas e atirou”, disse.

As vítimas ainda tentaram correr para escapar dos tiros, mas foram atingidas. Uma delas entrou em um bar próximo e caiu no meio do salão, já as outras tombaram na praça mesmo. A equipe de plantão da DEHOM ( Delegacia especializada de homicídios), colheu dados e em seguida ouviu algumas testemunhas. O delegado Franklin Albuquerque, relatou que já existem informações importantes que ajudarão na elucidação do triplo assassinato, mas que não serão reveladas agora para não comprometer as investigações.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título