Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Setembro de 2024
Sérgio Costa 27/09/2012 às 09h06 - Atualizada em 24/07/2017 às 11h51
Após a liberação de um empresário vítima de sequestro relâmpago, na noite desta quarta-feira (26), a polícia descobriu que os bandidos que o pegaram pretendiam assaltar um dos supermercados pertencentes a ele. A loja fica localizada em Parnamirim, onde os criminosos chegaram a ir com o empresário.
De acordo com tenente Vinícius, oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar, o empresário de 58 anos, que terá o nome preservado, sofreu um sequestro relâmpago na noite de ontem, na cidade de Macaíba. Ele estava em uma granja quando foi levado por pelo menos quatro bandidos.
A quadrilha obrigou a vítima a entrar na caminhonete Hilux e, em seguida, dirigiu-se até o supermercado em Parnamirim. Lá, um funcionário da loja percebeu o carro do patrão circulando em atitude suspeita na frente do estabelecimento e resolveu ligara para o filho do empresário.
No mesmo instante, a polícia também foi acionada. Os criminosos acabaram desistindo de entrar no supermercado. Eles acabaram liberando a vítima, junto com o carro dela, na BR 101. Antes disso, no entanto, os bandidos agrediram o empresário com coronhada no rosto e chegaram a atirar três vezes em direção a ele, mas nenhum disparo acertou a vítima.