Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Julho de 2020

Mulher desaparece no dia da eleição e família acredita que ela está morta

Familiares de Gabriela Rosa encontraram manchas de sangue na casa dela.

Sérgio Costa   06/11/2014 às 09h59   -  Atualizada em 10/08/2017 às 20h44

Foto: Cedida

 Os familiares da dona de casa Lenilza Alves Lopes, de 28 anos, procuraram a polícia para prestar queixa do desaparecimento da jovem que saiu de casa no último dia 26 de Outubro para votar em um colégio próximo na cidade de Macaíba e não retornou. O ex-namorado da vítima, um policial militar lotado na cidade de Mossoró, avisou a mãe de Lenilza sobre o desaparecimento, mas, segundo a mulher, entrou em contradição quando explicou o fato.

A reportagem do Portal BO conversou com Josefa Alves. Ela explicou que a filha saiu de casa para votar, mas jamais deixaria as duas crianças sozinhas como foram encontradas. Ela ainda relatou que foi até a residência da filha e encontrou manchas de sangue por toda parte, inclusive na cama do casal e no berço de uma das crianças, o que a deixou bastante desconfiada e nervosa.

“Eu tenho certeza que minha filha está morta e que esse homem que viveu com ela não explicou o que realmente aconteceu. Eu só quero que alguém diga onde o corpo dela está para acabar com esse meu sofrimento”, disse.

A mãe de Lenilza relatou ainda que a criança mais nova de quatro meses foi levada pelo pai enquanto a outra de dez anos ficou em Macaíba. O policial, após decidir ir embora com o desaparecimento da mulher, teria tentado atear fogo na casa, atitude que foi impedida pela mãe da vítima.

O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia da cidade, assumiu o caso e disse que as investigações estão bem adiantadas e que já ouviu algumas pessoas, no entanto, preferiu não informar detalhes. “Estamos trabalhando com afinco nesse caso e já recolhemos material na casa que foram enviados para análises”, explicou.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título