Natal, Rio Grande do Norte, 12 de Julho de 2020

Religioso é executado com terço na mão em Macaíba

Airton Gomes foi morto com vários tiros em estrada carroçável.

Redação   26/11/2014 às 17h34   -  Atualizada em 11/08/2017 às 14h19

Fotos: Cedida

O professor ensino religioso e filosofia Airton Gomes Teixeira, de 39 anos, coordenador do Terço dos Homens na igreja de São Sebastião, no bairro do Alecrim, foi encontrado morto na cidade de Macaíba, com sinais de execução. Ele foi assassinado com vários tiros, na noite desta terça-feira (25). O crime aconteceu em uma estrada carroçável em Mangabeira.

Moradores da região contaram para a polícia que ouviram um carro parar rua Agenor Xavier e, em seguida, ouviram dois tiros, um intervalo curto, e uma sequência de oito disparos. Logo depois, o carro deixou o local. Quando os populares foram ver do que se tratava, encontraram o corpo de Airton Gomes.

A vítima tinha marcas de tiros no peito, no abdômen e nas nádegas, tendo o punho direito quebrado, provavelmente, de acordo com a polícia, em uma tentativa de defesa. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios. O delegado Frank Albuquerque disse ao Portal BO que já colheu informações importantes, mas que não pode adiantar.

Ele informou ainda que o inquérito deverá ter prosseguimento na Delegacia de Macaíba. Próximo ao corpo do religioso foram encontradas projeteis e um estojo de munição calibre ponto 40.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título